Sala
de Embarque eletrônico
Características O veículo interage com marketing, publicidade e jornalismo, ou seja, comunicação total. Missão e público alvo Entretenimento e informações aos passageiros nas sala de embarque enquanto não tomam acento nas aeronaves. Esse público é constituído de leitores altamente qualificados, como empresários, executivos, políticos, artistas que têm grande potencial para consumo de produtos ou serviços diferenciados e de alto preço, tais como: hotéis, restaurantes, turismo em cidades históricas, casas de show, táxi aéreo, companhias aéreas, locadoras de veículos, automóveis, shoppings, lojas de griffe, bancos, cartões de créditos. Segmentação Basicamente Classes A e B freqüentadoras de aeroportos. Público formador de opinião. Circulação do veículo Semanal e gratuita dentro da sala de embarque do aeroporto. Distribuição também em hotéis, agências de viagens, locadoras, entidades ligadas ao turismo. Potencial de comunicação para resultados Divulgação
de produtos e serviços diferenciados e de alto preço.
Projeto Editorial O projeto editorial prevê
o mesmo conteúdo de textos para versões futuras em inglês
e espanhol. As quatro páginas serão distribuídas
com os seguintes assuntos:
Registro do nome O título SALA DE
EMBARQUE está registrado no INPI para utilização
em veículos de comunicação como jornais, revistas,
periódicos ou página na Internet em nome da BendiaNet, Empreendimentos
Editoriais Ltda. Encontra-se guardado na sala de imprensa do aeroporto de Tancredo Neves (Confins) pronto para operação.
Note
abaixo os espaços criados para publicidade. O nome do anunciante
na primeira
|